Coro Infantil

O Coro Infantil do IPDAE iniciou suas atividades em 2013 sob regência de Cuca Medina. É formado por alunos da Escola de Musica na faixa etária dos 7 aos 12 anos.

Tem como objetivos a integração corpo-voz, o aprimoramento musical e da técnica vocal, potencializando a voz infantil e respeitando as suas peculiaridades. Busca desenvolver a expressão musical através de atividades que exercitam o canto associado à consciência corporal, ao autoconhecimento e à percepção auditiva e musical, valorizando o espaço lúdico e o universo da criança.

O grupo realiza apresentações em Porto Alegre, interpretando música a cappela e com acompanhamento instrumental do folclore brasileiro e de outros países, peças representativas do repertório composto especialmente para vozes infantis de Thelma Chan e Ana Yara Campos, entre outros, além de composições e arranjos desenvolvidos por Cuca Medina.

 Crianças Cantoras do IPDAE

--------------------------------------------------

 

Agenda 2017


- Dia 27 de Agosto - 16h - Coro Infantil "Crianças Cantoras do IPDAE no Centro Histórico Cultural Santa Casa" Entrada Franca 

- Dia 28 de Maio - 16h - Coro Infantil "Crianças Cantoras do IPDAE no Centro Histórico Cultural Santa Casa" Entrada Franca


Agenda 2016


 - Dia 26 de julho - 19h – Hotel Sheraton – Rua Olavo Barreto Viana, 18 – Moinhos de Vento - Porto Alegre.

 - Dia 09 de outubro - 16h - Sesc Canoas - Av. Guilherme Schell, 5340 - Entrada 01 kg de alimento não perecível para o Programa Mesa Brasil do Sesc.

 - Dia 12 de outubro – 16h – Teatro Renascença – Av. Érico Veríssimo, 307 – Porto Alegre – Entrada Franca.

 - Dia 23 de outubro – 16h – Teatro Esperança – Av. 27 de janeiro, 533 – Jaguarão - Entrada 01 kg de alimento não perecível para o programa Mesa Brasil - Realização: IPDAE e Sesc RS.