Como colaborar

O IPDAE desenvolve suas atividades em um espaço alugado, e por isso luta para angariar os recursos necessários para a construção da sede própria. Dessa forma poderá ampliar o atendimento, dar mais comodidade aos cerca de 210 estudantes da Escola de Música e proporcionar um espaço mais amplo para a biblioteca que serve a toda comunidade. As pessoas interessadas em colaborar com a instituição podem fazê-lo de várias formas, pois mantemos nossas atividades através de doações, mensalidades de associados, apoios culturais e trabalho voluntário.

Dedução do Imposto de Renda:
Por meio do FUNCRIANÇA, acesse http://funcriancapoa.procempa.com.br e selecione nossa entidade (CNPJ 02.564.662/0001-10)

Doações:

  • Doações em dinheiro podem ser depositadas diretamente na nossa conta no BANRISUL  - Agência nº 040 Conta nº 06055813.02
  • Doações de material escolar, cordas e instrumentos musicais (violinos, viola, violoncelo e contrabaixo), livros - em especial as Leitura Obrigatória da UFRGS (acesse aqui) - e partituras podem ser feitas diretamente em nossa sede.
  • Doações também podem ser feitas via pagseguro para maior segurança e controle de sua contribuição 

Seja um associado:

O sócio mantenedor receberá uma camiseta e uma bolsa do IPDAE. Após um ano de regularidade, o associado receberá um certificado de sócio mantenedor. Preencha os dados abaixo e escolha a sua forma de contribuição:
 

 
 
Escolha a forma mais viável e ajude o IPDAE a seguir transformando vidas e modificando a realidade dessa comunidade através da arte e da educação!