Concerto " AMIGAS EM CONCERTO"

Escola de Música Donald Sandberg - IPDAE convida a todos para apresentação " AMIGAS EM CONCERTO ".

Concerto será dia 10/11/2016, quinta-feira, às 19h, na Escola de Música Donald Sandberg - IPDAE.

Íris Fritzen Andrade
Iniciou seus estudos de violino aos cinco anos de idade através do Método Suzuki, em Porto Alegre. Na sua trajetória, teve aula com diversos mestres, como: Kirsten You (EUA), John Gilbert (EUA), Eliane Tokeshi (BRA), Bernard Zinck (FRA/EUA), Cármelo de los Santos (BRA/EUA), Florian Cristea (ROM/BRA), Alejandro Drago (ARG/EUA), Fredi Gerling (BRA) e Hella Frank (BRA). Desde 2007, atua nas principais orquestras do Rio Grande do Sul, como Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA), Orquestra de Câmara da Ulbra e Orquestra de Câmara do Teatro São Pedro. Em 2014, graduou-se Bacharela em Violino pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e passa a integrar a Orquestra Unisinos Anchieta. Em 2015, iniciou o trabalho de docência no Instituto Popular de Arte-Educação (IPDAE) em Porto Alegre, trabalhando na formação violinística de crianças e jovens.

Brigitta Calloni
É natural de Porto Alegre, onde iniciou seus estudos de violino aos 5 anos. Estudou na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde foi aluna de Marcello Guerchfeld e Fredi Gerling. De 2004 a 2009 residiu em Salzburg, Áustria, onde seguiu seus estudos e integrou a orquestra de câmara Salzburg Chamber Soloists. Em 2008 concluiu o curso de bacharelado com distinção na Universidade Mozerteum, sob a orientação de Lavard Skou-Larsen. Em 2011 formou-se mestre pela Michigan State University, onde estudou com Dmitri Berlinsky. Nos EUA foi integrante das orquestras sinfônicas de Flint, West Michigan e Lansing, participando também de concertos com outras orquestras da região de Michigan, bem como nas orquestras de câmara International Chamber Soloists e Ad Libitum. De 2011 a 2014 integrou a Orquestra Sinfônica Brasileira. Atualmente é violinista da orquestra Unisinos Anchieta e atua como musicista convidada em outras orquestras da região de Porto Alegre.

Repertório
Violinistas interpretam obras de E. Ysaÿe - J. S. Bach - C. Beriot - B. Bartók

Serviços
CONCERTO " AMIGAS EM CONCERTO"
QUANDO: 10 de novembro de 2016 - Quinta-feira - 19h
LOCAL: Escola de Música Donald Sandberg - IPDAE - Estrada João de Oliveira Remião, 7193 - parada 18 Lomba do Pinheiro - Porto Alegre.
INFORMAÇÕES: (15) 3336-3713 ou www.ipdae.com.br / Facebook Ipdae Instituto Popular de Arte-Educação
Entrada Franca!

Escola de Música Donald Sandberg - IPDAE

[<< Voltar]